A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) figurou entre os apoiadores da Plenária Congresso Jornal do Pintor – Abrapp 2023. O presidente da Anamaco, Geraldo Defalco participou de um quadro do evento e ressaltou a importância da atuação dos pintores dentro do contexto do mercado de varejo de tintas. O encontro ocorreu em outubro último, no Senai Mário Amato, em São Bernardo do Campo, SP.
“Foi um grande prazer ter recebido o convite da Francely Morrell para participar da Plenária. Pude compartilhar algumas das minhas experiências, inclusive como lojista do segmento de tintas e ouvir depoimentos de profissionais totalmente conectados e em busca das melhores práticas. Pude, também, rever parceiros queridos e fiquei muito feliz por ter ciência do quanto a Abrapp e as demais entidades têm evoluído e prestado um robusto serviço para o mercado. Parabéns a todos os envolvidos neste universo de suma importância para o setor de varejo de material de construção, bem como para as indústrias deste universo”, elogia Defalco.
Francely Morrell, diretora executiva do Jornal do Pintor, nos brindou este lindo depoimento. “O Congresso Abrapp Jornal do Pintor foi realizado com a missão de debater o futuro da classe de pintores e sua qualificação, bem como os esforços da cadeia de tintas e das entidades de classe para ações que contribuam e qualifiquem ainda mais esses profissionais, e o futuro do setor. A participação de Geraldo Defalco, presidente da Anamaco, na Plenária das Associações foi fundamental, visto que, existem no Brasil mais de 138 mil lojas de materiais de construção onde mais de 60% têm tinta, então ter um pintor mais qualificado no ponto de tinta destas lojas é muito importante para o segmento de construção civil. Ter a opinião e a visão do dirigente desta conceituada entidade, foi engrandecedor para nosso evento”.
Juliana Ferreira, coordenadora de comunicação da Anamaco, igualmente marcou presença ao evento e fez a cobertura para as redes sociais da entidade, bem como para a newsletter.
Apoio institucional: Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta (Abrafati), Associação Brasileira dos Pintores Profissionais (Abrapp), Associação Brasileira dos Revendedores de Tintas (Abrart) e Sindicato da Ind. de Tintas e Vernizes do ESP (Sitivesp).