Reunião Unecs

bbe bceffedcbda~mv jpg

Conz (à esq) e Gabriel Kanner, do Movimento Brasil 200.

Na manhã desta segunda-feira (15), os dirigentes da Unecs se reuniram para pautar as ações do segundo semestre. Além dos assuntos internos, os presentes aprovaram as deliberações e debates sobre a proposta do imposto único junto às entidades que a compõem.


Para Cláudio Conz, presidente da Anamaco, a proposta do governo federal baseada em estudos do secretário Marcos Cintra tem aspectos muito positivos. Durante a reunião, Conz destacou que “a união do empresariado é excelente para o país”. “A proposta final ainda será muito debatida no Congresso mas só o fato de termos a sociedade civil engajada é fundamental”, afirma.


Pauta progressista


A reunião também teve a exposição de Gabriel Kanner, que lidera o movimento Brasil 200. Para ele, a participação da Unecs no debate do imposto único será fundamental para que a lei seja aprovada.


“Com esta simplificação de impostos o país volta a crescer novamente”, diz.


O texto prevê a extinção de diversos impostos que seriam substituídos por uma alíquota única paga em transações financeiras.

Posts Recentes

lgpd logo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.