A imprensa recentemente destacou o lançamento do livro da Anamaco, focando nos desafios e conquistas enfrentados pelo varejo de material de construção. A obra intitulada “60 Anos de Associativismo no Varejo da Construção – ANAMACO Construindo um Legado há 40 anos”, traça a história da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, ressaltando a importância do setor e aponta a necessidade de avanços, como a Isonomia Comercial.
O livro, publicado pela BB Editora, compila depoimentos de 53 personalidades que ajudam a contar a história do associativismo dentro do setor. Esta publicação revisita momentos históricos vividos pela Anamaco, desde a fundação da primeira Acomac em Campinas/SP por José Olavo Nogueira, em 04 de agosto de 1964.
O lançamento do livro comemorativo dos 60 anos do movimento empresarial de materiais de construção e 40 anos de Anamaco ocorrerá durante a FEICON, a maior feira da construção, que acontece entre os dias 2 e 5 de abril, em São Paulo. No evento, o presidente da Anamaco também participa ministrando a palestra “A Busca da Isonomia Comercial”, no dia 3, durante a programação do VMC – Congresso do Varejo de Material de Construção, que ocorre dentro da feira.
Confira a seguir a matéria completa e onde ela foi destaque, em alguns links que selecionamos para vocês:
Folha Vitória
São Paulo São
Portal Times Brasília
Revista Capital Econômico
Entre Cidades
Revista Empreende
Diário do Paraná
G5 News (Goiânia)
GPS da Notícia (Paraíba)
Gazeta Regional (Santos)
DF na Mídia
Nitro News Brasil
DF Soberano
Portal Fato no Ato – FNT
Mundo do Marketing
Estação Litoral SP
Meio e Negócio