Geraldo Defalco é reeleito presidente da Anamaco para o biênio de 2022/2023

bbe aadbbcafaffc~mv jpg

O espírito democrático se fez presente nesta sexta-feira (5/11) em São Paulo. O empresário Geraldo Defalco foi reeleito presidente da Anamaco para cumprir mais dois anos de mandato – biênio 2022/2023. A cadeira de vice será ocupada por Carlito Lira, atual assessor especial da presidência e 1º vice-presidente financeiro da Acomac Ceará e Cássio Tucunduva, presidente reeleito da Fecomac SP, ocupará o posto de 2º vice-presidente. Disputaram as eleições duas chapas, a Unidos Acomacs, liderada por Defalco e a Princípios e Valores, comandada por Herivelto Bastos, atual presidente da Acomac Pará. A chapa do presidente reeleito recebeu 27 votos e a de Bastos 3.


Mercado robusto, o setor de varejo de material de construção segue em rota de crescimento, mesmo diante do cenário de pandemia de Covid-19. Muito em razão da conquista da essencialidade via Lei Federal nº 10.329, de 28 de abril de 2020. Em 2020, o Matcon faturou R$ 150, 55 bilhões, o que representou crescimento da ordem de 11%. E as perspectivas para 2021 são positivas, haja vista que o setor prevê crescimento acima de 8%, apesar do cenário ainda desafiador. São 131 mil lojas instaladas país afora, as quais propiciam 1,1 milhões de empregos diretos e 0,4 milhões de vagas indiretas.


A presidência e demais membros da entidade seguem incentivando a união entre todos para que possam dar continuidade às importantes ações em prol da oxigenação do setor.







Posts Recentes

lgpd logo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.