A Anamaco, representada por Waldir Abreu, superintendente da entidade, se fez presente nesta quinta-feira (21/10), em Brasília (DF), na live literária, musical e solidária, promovida pelo presidente do Sindmac (DF), Carlos Aguiar. Durante o evento, com chat movimentado, o empresário conseguiu arrecadar mais de mil cestas básicas, às quais serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade. Nascido em Sobral (CE) e de família humilde, Aguiar, que se tornou profissional de sucesso em Brasília (DF), comemorou durante o evento, os 66 anos de vida. Foi também presidente da Acomac – DF e vice-presidente do Conselho Deliberativo da Anamaco, ambos por dois mandatos.
Com live apresentada por Ney Aranha e ao som dos hits românticos entoados pela cantora Márcia Ayalla, pelo tecladista Vilmar e com participação do sanfoneiro Fernando Linhares, Aguiar lançou o livro “Não Sei Se Sei – o aprendiz sobrevivente”, escrito em tempo recorde, quando estava na UTI, ano passado, em razão da contaminação pelo coronavírus. A obra está à venda, inclusive pelo portal da Amazon. Importante ressaltar que todas as verbas arrecadadas nas ações solidárias do empresário – incluindo a vendas dos livros de sua autoria – são destinadas totalmente às obras filantrópicas, orquestradas por ele. Em tempo: Carlos Aguiar está também em campanha para ultrapassar os mil inscritos em seu canal no YouTube. Vamos abraçar esta causa e as demais conduzidas com muito amor e solidariedade por Aguiar.
O bem maior de Carlos Aguiar: a sua família. Imagem registrada no dia da live social, musical e literária, produzida pelo empresário.