“As perspectivas do Matcon para o segundo semestre no contexto de pandemia” será tema dessa segunda-feira (21) do Cenários Matcon às 19h (horário de Brasília), pelo canal oficial da Anamaco no YouTube, mediado por Átila Lira, diretor de Comunicação da Anamaco e com participação especial do presidente da entidade, Geraldo Defalco.
Debatedores:
Juliano Ohta é o CEO da Telhanorte Tumelero, divisão de varejo do grupo Saint-Gobain no Brasil. Atualmente é membro do conselho do IDV (Instituto para o Desenvolvimento do Varejo), responsável pelo comitê de Pessoas e Sustentabilidade; e Conselheiro Emérito do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB). Ohta é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e possui mestrado pela Ecole Supérieure de Commerce (ESCP), na França. Além disso, fez sua pós-graduação em General Management Program pela Harvard Business School, nos Estados Unidos.
Luís Azevedo é consultor e especialista em gestão de varejo de materiais de construção. Contabilista e especialista em administração de marketing e estratégia empresarial. Execução de trabalhos de Consultoria para a Rede Bem Viver com mais de 50 lojas no estado do Paraná e para a Rede Agroforça, que possui mais de 60 lojas nos estados do Paraná e de Santa Catarina. Diretor e proprietário da PRÓ10 Consultoria Empresarial. Atua há mais de 20 anos no mercado paranaense e possuí uma carteira média de 15 a 20 lojas em consultoria.
Nathan Bampi é diretor comercial da PADO e bacharel em Administração de Empresas com MBA em Inteligência Comercial pela Febracorp University – Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado. A PADO, fundada em 1936, é líder nacional em cadeados de latão e fechaduras. A empresa, cujo parque fabril está instalado em Cambé (PR), está presente em todos os 27 estados do país e em mais de 5 mil municípios de forma direta e indireta (por meio dos atacados).
“Estou honrado pelo convite da Anamaco para participar da live e mais honrado ainda por poder compartilhar as experiências vividas no varejo de materiais de construção no Estado do Paraná e tratarmos de cenários possíveis para este segundo semestre de 2021. A nossa consultoria atua em um Estado que uma de suas maiores matrizes econômicas é o agronegócio e esta atividade corresponde praticamente a um terço do PIB Nacional, onde contribuiu e contribuirá expressivamente para a manutenção e crescimento dos investimentos no Matcon e geração de empregos e de renda”, ressalta o consultor Azevedo.
Para Ohta, “é um bom momento para discutirmos e projetarmos como o setor de materiais de construção se prepara para uma nova fase, frente a outros desafios e um perfil de consumidor cada vez mais exigente”. Igualmente entusiasmado, Bampi reforça: “Já tive oportunidade de participar de encontros virtuais promovidos pela Anamaco e faço questão de ressaltar que a entidade apresenta sempre conteúdos importantes e que muito têm agregado ao Matcon, bem como às indústrias do setor”.
Webinar: As perspectivas do Matcon para o segundo semestre no contexto de pandemia
Realização: Cenários Matcon Anamaco
Mediador: Átila Lira
Participação especial: Geraldo Defalco, presidente da Anamaco
Data: 21/6
Horário: 19h (horário de Brasília)
Apoio: Mercedes-Benz, Feicon e Conecta Obras
Exibição: Canal oficial da Anamaco no YouTube
Links de acesso: http://bit.ly/LIVE-ANAMACO-21-06
Juliano Ohta é o CEO da Telhanorte Tumelero, divisão de varejo do grupo Saint-Gobain no Brasil.
Luís Azevedo é consultor e especialista em gestão de varejo de materiais de construção.
Nathan Bampi é diretor comercial da PADO