Anamaco participa de matéria sobre aumento de vendas do Matcon no telejornal da CNN Brasil

ab eebfacbbd~mv jpeg

Nesta segunda-feira (11), a Anamaco participou de uma matéria sobre o próspero mercado de varejo de material de construção, neste momento de pandemia de Covid-19 (Coronavírus). Exibida no telejornal da CNN Brasil, ancorado por William Waack, a reportagem apresentou uma entrevista com Geraldo Defalco, presidente da Anamaco e com Hiroshi Shimuta, proprietário da loja Nicom, de onde foram feitas imagens, inclusive para ilustrar informações sobre o segmento de cimento.


O interesse por parte da produção de jornalismo da emissora, surgiu a partir do envio da pesquisa Termômetro Anamaco, produzida pelo Instituto de Pesquisas Anamaco e a FGV / IBRE. A repórter Roberta Russo também citou dados produzidos pela ABCP. A matéria teve ao todo 2 minutos e 26 segundos de duração, algo precioso para minutagem em emissoras de tevês de grande alcance.


Em tempo: importante ressaltar que o crescimento detectado de 42% corresponde ao contexto dos lojistas entrevistados (Termômetro Anamaco).


Posts Recentes