Assunto habitualmente presente na pauta e um dos grandes desafios em qualquer cenário, principalmente naqueles em que existem alta demanda, “Como engajar pessoas e formar equipes de alta performance” será o tema do Cenários Matcon Anamaco desta segunda-feira (19) às 19h com transmissão pelo canal oficial do YouTube da entidade. Mediado pelo energético Átila Lira, a direção da Anamaco convidou debatedores experientes e totalmente conectados com o mercado atual, marcado por ações desafiadoras. São eles:
Mauro Romero é sócio-diretor da Buhamra e Romero Consultoria e Treinamento. Professor de Marketing dos cursos de pós-graduação da Unifor, Unifanor, Faculdade CDL e Instituto Euvaldo Lodi da FIEC. Mestrado em Administração de Empresas com concentração em Marketing pela UFC. Formação em Coach pela Sociedade Brasileira de Coach. Cursos de aperfeiçoamento em Liderança e Planejamento Estratégico pela McGill University of Canadá.
Adriano Andrade é diretor comercial na Amanco Wavin e computa mais de 27 anos de experiência em empresas multinacionais de bens de consumo e de material de construção com atuação nas áreas Comercial, Produtos, Inovação, Trade Marketing e Pricing. Formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, com MBA pela FGV em Gestão Estratégica e Economia de Negócios. Especializações na Harvard Business School em Liderança e na ISE Business School em Liderança Executiva.
Hiroshi Shimuta é presidente Nicom Material de Construção (SP). Graduado em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Atuariais, e Direito. O empresário também exerce o cargo de presidente do Conselho da Acomac – SP.
Experiências marcantes não faltam na trajetória profissional desses debatedores. O professor Mauro Romero atua há 15 anos na orientação de empresas para surpreenderem os seus clientes. O foco é utilizar os fundamentos do Marketing para gerar valor superior ao mercado em que atuam. Reconhecida pelos resultados obtidos na área de prestação de serviços das concessionárias de energia elétrica, a Buhamra e Romero Consultoria e Treinamento já treinou um púbico de 35.000 profissionais.
Adriano Andrade é responsável pela criação da campanha “Amanco Oportunidade de Negócios”, onde proporcionou visitas técnicas Internacionais a mais de 600 varejistas da Construção a 12 cidades distintas em quatro países diferentes, com programas especializados ao varejo de material de construção. Promoveu visitas técnicas internacionais e estudos voltados ao varejo em grandes universidades de ponta como Stanford University, Kellogg University e Wharton University.
A Amanco Wavin pertence ao Grupo Orbia, que trabalha em diferentes segmentos e está presente em mais de 100 países com fábricas em 41 destes pontos mundo afora. A empresa é uma das líderes mundiais em tubos e conexões e possui a marca líder da Europa Wavin. A companhia foi responsável pela criação da solução de tubo em PVC pressurizado em 1955 na Holanda. É líder na América Latina e no Brasil é considerada uma das maiores no setor.
Já Hiroshi Shimuta acumula mais de 30 anos em experiências dentro do mercado de varejo de material de construção. A Nicom foi inaugurada em junho de 1989 e contava apenas com seis funcionários, um pequeno caminhão e uma kombi. Hiroshi sempre acreditou que poderia tornar a Nicom em um grande e próspero negócio, referência em seu setor. A empresa cresceu de seus iniciais 34 m2 para mais de 24.000 m2, somados entre a loja e mais cinco depósitos. Ocupa a 5ª colocação no ranking de lojistas de materiais para construção no Estado de São Paulo e 22ª no Brasil (em um setor com mais de 140 mil lojas).
Não dá para perder este encontro virtual. Não é mesmo? Esperamos por vocês, sempre com pressão total!
Webinar: Como engajar pessoas e formar equipes de alta performance
Realização: Cenários Matcon Anamaco
Mediador: Átila Lira
Data: 19/10
Horário: 19h
Patrocínio: PADO
Apoio: Mercedes-Benz, Feicon Batimat e Conecta Obras
Exibição: Canal oficial da Anamaco no YouTube
Links de acesso: https://bit.ly/LIVE-ANAMACO-19-10
Adriano Andrade é diretor comercial na Amanco Wavin e computa mais de 27 anos de experiência em empresas multinacionais de bens de consumo e de material de construção.
Mauro Romero é sócio-diretor da Buhamra e Romero Consultoria e Treinamento. Professor de Marketing dos cursos de pós-graduação da Unifor, Unifanor, Faculdade CDL e Instituto Euvaldo Lodi da FIEC.
Hiroshi Shimuta é presidente da Nicom Material de Construção (SP).