Novo site da GS1 Brasil, parceira da Anamaco

bbe ffdcaeeb~mv png

O que já era bom, vai ficar ainda melhor! É essa a frase que você vai ler na homepage do novo website do Código 2D.


Os códigos de barras que você já conhece estão mudando, e para melhor. Eles serão substituídos pelos códigos 2D, ou bidimensionais, numa transição progressiva que vai oferecer uma experiência de compra totalmente diferente. Será uma verdadeira revolução que vai trazer muitos benefícios e oportunidades para a indústria, varejo, atacado e provedores de solução.

O lançamento do site é uma iniciativa da parceria entre a ABAD, ABIS, ABMAPRO, ABRAS, ABRE, AFRAC, ANAMACO, GS1 Brasil e IFPA, com o intuito de levar ao mercado todas as informações sobre essa transformação que trará mais modernidade, segurança e confiabilidade à forma como produzimos, vendemos e compramos.




Posts Recentes

lgpd logo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.