Que tal trazer para o caixa da sua loja de material de construção alta rentabilidade/ano, podendo chegar a milhões? E, ainda, colaborar com a preservação do ambiente? Em mais uma recente parceria selada entre a Anamaco e a DG CONNECT TECNOLOGIA, o comerciante poderá – por meio de uma plataforma – comercializar energia solar (fotovoltaica) em total conformidade com as normas técnicas de uso e de segurança. O lojista terá à disposição uma plataforma e, em 3 minutos, é possível montar um orçamento para o cliente interessado em ter em casa energia limpa e renovável.
Como funciona? A DG CONNECT disponibiliza uma plataforma de fácil acesso ao lojista do Matcon, que não terá nenhuma preocupação com a logística da venda. Tudo será realizado pela distribuidora parceira da DG CONNECT, que também irá indicar uma empresa parceira de instalação.
De acordo com pesquisas de mercado, cada 10 clientes que buscam informações sobre energia solar, de seis a oito fecham negócio. A Anamaco tem feito análises e esforços para que o cliente possa recorrer a financiamentos com juros mais acessíveis, tanto por meio do Anamaco Bank, quanto através de outras possiblidades. “Estamos muito confiantes em relação a essa parceria. A energia solar renovável tem sido reconhecida como uma excelente opção em tempos de conscientização em prol do ambiente e sob o prisma da lucratividade por parte dos comerciantes”, ressalta Geraldo Defalco, presidente da Anamaco.
“Temos certeza de que iremos fazer uma revolução em todo o país. Iremos oferecer a possibilidade real dos consumidores passarem a contar com energia solar totalmente limpa e renovável. Essa parceria com a Anamaco abrirá oportunidades nunca oferecidas até o momento pelo mercado. Importante ressaltar que iremos facilitar a compra do kit para instalação, via financiamentos indicados pela entidade. Temos discutido essa questão e em breve teremos uma definição. E, claro, não podemos deixar de destacar os altos lucros, com excelentes margens líquidas que o lojista do varejo de material de construção poderá obter com as vendas de em média três kits/dia”, afirma Diogo A. Batista, CEO da DG CONNECT TECNOLOGIA.
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