Retrospectiva MB 2021 e a parceria de sucesso com a Anamaco


Há quase seis anos, a montadora Alemã mantém uma parceria de muito sucesso com o Sistema Anamaco. Assim, são oferecidos caminhões aos associados a preços e condições especiais.


O presidente reeleito da Anamaco, Geraldo Defalco e o Planejamento e Parcerias, Waldir Abreu, agradecem a todos os envolvidos pela união em prol desta ação que, com toda certeza, deverá continuar transformando vidas ao longo de 2022.




Posts Recentes

lgpd logo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.