Milhares de pontos de venda em todo o Brasil irão contar com o novo meio de pagamento que vai oferecer benefícios e condições exclusivas. A DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, firmou parceria com a Anamaco para a operação dos cartões de loja (private label) das varejistas associadas à instituição. Os cartões terão também bandeira Visa, e com isso os clientes terão acesso a crédito para realizar compras com benefícios e condições de pagamento exclusivas.
Para Cassio Tucunduva, presidente da Anamaco, a expectativa em relação aos resultados da parceria é positiva. “Contamos com a inteligência de mercado da DM para oferecer uma oferta assertiva de crédito aos nossos clientes, de modo que eles tenham condições de comprar em nossos pontos de venda com maior tranquilidade e segurança. Estamos em amplo diálogo para que, juntos, possamos atender às demandas dos nossos associados, com o objetivo de trazer rentabilidade e alto volume de vendas”, afirmou.
O diretor-executivo da Anamaco, Julio João Pereira, destacou a importância dessa parceria para atender às demandas das lojas associadas às Acomacs. “Do nosso lado há uma grande expectativa de atender às necessidades dos lojistas, que solicitam um convênio para facilitar o acesso ao crédito aos consumidores. A Anamaco está confiante de que essa parceria trará grandes benefícios para o setor, em função da negociação que fizemos, com taxas mais atrativas e a prestação de um serviço competente. Estamos atendendo a um contingente significativo de lojas que precisam de um parceiro como a DM”, completou.
Expectativas positivas de parceria com a DM
Segundo Ariane Bete, diretora Comercial da DM, a parceria representa um grande passo na relação da empresa com o ramo de material de construção. “Temos uma sólida expertise com o setor, graças a parcerias que trabalhamos por longos anos. Contudo, a partir da Anamaco, conseguimos dialogar com milhares de varejistas em todo o Brasil. Queremos contribuir com nossa experiência em gestão de cartões para alavancar as vendas dos lojistas e facilitar o acesso ao crédito para os clientes finais”, pontua.
A DM assumiu protagonismo no Brasil como gestora de cartões private label (de loja), em especial no setor supermercadista. Contudo, nos últimos anos, tem expandido seu catálogo de produtos e sua área de atuação. “Além dos cartões de loja e bandeirados, oferecemos pix parcelado, microcrédito, empréstimo pessoal e o aplicativo, DM App, para gestão da conta digital. E estamos conquistando parceiros em setores como moda, acessórios e decoração. Com parcerias duradouras, conseguimos propiciar uma experiência vantajosa tanto para os varejistas quanto para seus compradores”, diz.
Sobre a DM
Fundada em 2002, na cidade de São José dos Campos (SP), a DM é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito. A empresa se consolidou no mercado como a maior gestora independente de cartões private label com mais de 17 milhões de cartões emitidos. Com presença em mais de 13 mil pontos de venda em todo o País e com mais de mil parceiros ativos, a DM conta também com empréstimo pessoal, DM App para gestão de cartões e conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.
Para mais informações: sejaparceiro@vocedm.com.br